Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um pouco sobre o Speed Boy

Figura única, habitante de uma cidade pitoresca no nordeste brasileiro e frequentador de locais interessantes como oficinas mecânicas, rodas de viciados em carros, fundo de pistas de aeroportos, ferro-velhos, lojas de R$ 1,99 entre outros locais interessantes, com o único intuito de masturbar a sua mente com a agonia interna que é sentir vontade de possuir ou dominar certos objetos que não pode comprar, utilizar ou mesmo apenas olhar.
Dizem que ele é gente boa, mas os amigos costumam procura-lo pouco, talvez por ser o único que tem um telefone da operadora Claro ou por ser um sujeito canguinha, já que seu telefone é pós pago mas é bloqueado para recebimento de ligação a cobrar.
Jura que desde os 5 anos anos de idade reconhece o som de um motor boxer 6 cilindros e acredita piamente na reencarnação apenas para alimentar a fantasia de que morreu pilotando um Porsche 911 em Norschleife.

Se você o conhece, sabe que todos esses absurdos são contados em mínimos detalhes sempre que ingere alguma bebida com teores alcoólicos maiores que 0,001% e apesar de saber sem fazer muito esforço o nome de todos os pilotos que já correram na Formula 1, todos os modelos de carros fabricados desde 1948 na Iugoslávia e quantas marcas de automóveis começam com a letra A, costuma esquecer que todos os amigos já escutaram as suas histórias e os torturam em longas sessões de explanações sobre o funcionamento do sistema Valvetronic dos BMW ou mais recentemente, de como o New Fiesta é injustiçado pela imprensa quando é taxado de caro.

Pretende desde criança mudar o mundo com alguma ideia que ainda não teve, mas garante para todos que quando essa esse dia chegar empregará todos os seus amigos mais próximos como Aspones, apenas para poder falar besteiras e ter alguém para sorrir sem medo de perder o emprego.

1 comentário

Pedro De Conti disse...

boo!

Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados :)

Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!

Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.

O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!

Pode, por favor, confirmar sua presença até o fim do dia de hoje?

Obrigado :)

pedro@boo-box.com

Postar um comentário

Comente aqui. Me xingue, me elogie, fale besteira, mas comente. Este blog vive dos seus comentários, não de anúncios publicitários.