Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

De volta em pleno Carnaval!


Bom pessoal, um soteropolitano blogando em plena segunda feira de carnaval é algo estranho, mas sempre cresci ouvindo que sou estranho, o que não seria estranho de escutar mais uma vez. 

Tentei sair no carnaval, curti muito o domingo com minha namorada e um casal de amigos, tomei chuva, me sujei todo, dancei, enfim vivi o que antigamente chamaria de noite perfeita. Mas então ao acordar pela manhã encontrei meu carro todo arranhado, mesmo tendo permanecido o tempo todo em estacionamento fechado ontem a noite. 

Dizem meus amigos, não se apegue a coisas materiais, mas como não se apegar tendo um carro na linda cor sólida Azul santorini? Existem poucas cores mais feias do que esta, e eu poderia citar o verde do Celta 2000 como a minha preferida entre as odiadas. 

Ora pois, um carro azul solido mal cuidado se tornará mais feio do que um azul bem conservado, e eu gosto de ver carros bem conservados. Fora que tem um companheiro que é tão lembrado quanto menstruação feminina,  (e existe masculina?) que ainda falta muito para me deixar, o que exige que eu zele por este carrinho azul insosso. 

Bom... que minha namorada não leia, mas me recuso sair de novo hoje e amanhã e ter o carro arranhado. Iria até de transporte público, mas ela não iria, então estou aqui escrevendo...

Para passar o tempo fiquei lendo sobre minha nova paixão. Suspensão automotiva. 

Antes que perguntem porque fiquei tanto tempo sem atualizar, respondo também.... Não estava conseguindo acessar o blogspot. Depois de tentar tudo, formatei o PC. Êta carnaval que esta rendendo. É uma pena que para o quando queremos ser produtivo nem isso resolve. 

Preciso que um software de simulação funcione no PC e nada... MSC ADAMS CAR é o nome do cidadão, e não roda no meu XP SP3. Se alguém puder me ajudar, me add no msn. neto80@msn.com é o endereço. 


Abraços a todos e até amanha !

seja o primeiro a comentar!

Comente aqui. Me xingue, me elogie, fale besteira, mas comente. Este blog vive dos seus comentários, não de anúncios publicitários.